Quem Somos

Somos profissionais da área jurídica que buscam simplificar a exposição do Direito para que advogados e cidadãos possam estar atualizados sobre temas jurídicos e evolução de entendimento judicial e administrativo que impactam diretamente em suas vidas.

Estar atento às transformações é importante para o advogado, que poderá adaptar sua estratégia de ação ao atual cenário jurídico, bem como acompanhar o surgimento de novas oportunidades que emergem a partir dessa transformação.

Buscamos ao máximo utilizar linguagem leve, evitando tecnicismos desnecessários, para que o entendimento sobre o assunto exposto seja o mais rápido e claro possível.

Entendemos que muitas vezes o cidadão deixa de procurar ajuda de um advogado por desconhecer a própria existência do seu direito. Assim, temos que todo o cidadão tem o direito de conhecer acerca de questões jurídicas que possam influenciar a sua vida a vida de sua família e, se for o caso, buscar auxílio de um profissional da área para fazer prevalecer os seus direitos.

Apostamos que a educação jurídica é a base de uma sociedade saudável, onde todos estão cientes dos direitos e obrigações que devam ser observados no convívio social.

Além de termos como missão facilitar o entendimento de questões complicadas, buscamos, sempre que possível, fornecer informações para que o nosso leitor se proteja juridicamente.

Percebemos, durante mais de dez anos de experiencia com o Direito, que, quando um cidadão está ciente dos seus direitos, via de regra, consegue entender melhor os meandros da atividade jurídica e prover o seu advogado de melhores documentos e outras provas, que lhes serão úteis no futuro.

Isto porque, muitas vezes, cidadãos, apesar de possuírem “bons direitos”, desconhecem o universo de aferição da matéria analisada, seja pelo juiz, seja pela administração pública (como, por exemplo, em um pedido de revisão previdenciária), e deixam de guardar e fornecer ao advogado provas e documentos que facilitariam e em última instância, tornariam possível o exercício do direito pleiteado.

Enfim, fornecemos informação jurídica para que o nosso leitor possa estar:

  • Atualizado (acompanhando estrategicamente a evolução de temas jurídicos);
  • Consciente (sobre o que é justo e injusto);
  • Blindado (protegido, precavendo-se de injustiças); e
  • Seguro (garantindo o correto acesso ao seu direito de forma efetiva e plena).

Aproveitem o nosso espaço!

     NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

     AS MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido!

Cadastre-se na newsletter!

Pronto! Verifique seu e-mail e confirme a inscrição.

Share This